quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Emanuelle Monteiro


Olá Inspirados!! <3
Sou Emanuelle, artesã proprietária do Ateliê Mamãe Canguru, vou contar um pouco da minha historia pra vocês:
Tenho 28 anos, faço artesanato desde sempre pois venho de família de artesãs (bisavó, avó, tia avó, mãe) e ajudava minha mãe quando era pequena. Com o tempo ela parou com o artesanato, mas continuei fazendo algumas coisas por hobby. Mais tarde me dediquei ao biscuit e MDF com intuito de me profissionalizar. Meu primeiro contato com o feltro foi por acidente buscando vídeos das outras técnicas no youtube, resolvi então comprar para fazer uma galinha pintadinha para o meu filho. Nunca havia pensado que teria jeito pra costura, mas me apaixonei ao fazer a primeira peça!! Hoje trabalho com feltro, tecido e estou começando a agregar o bordado aos trabalhos também.
Tenho quase 3 anos no feltro e, com muito esforço, consegui conquistar muita coisa boa. Já participei de 3 feiras, sendo duas Mega artesanal, fiz duas revistas, ministro aulas na minha cidade e workshops em todo o Brasil. 
Tenho duas páginas sendo uma voltada para venda de peças e a outra para as artesãs com projetos à venda e gratuitos. 
Sou feliz com a profissão que escolhi pra mim e com essa parceria espero inspirar muitas pessoas a investir e trabalhar com o que amam! <3 

Email: formuladofeltro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...