quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Natália Zelice


Olá, inspirados, tudo certinho? Então... senta que lá vem a história! Ahahhahaha... 
Meu nome é Natália Zelice e é com esse nome mesmo que apresento meus trabalhos, tenho 27 anos e moro em Aracaju. Desde pequena, gosto de desenhar e de artes em geral. Na escola desenhava meus coleguinhas (nem todo mundo gostava ahahahha) e até hoje tenho vários cadernos, pastas, revistinhas em quadrinho com desenhos e historinhas. Minhas principais inspirações que desenvolveram minha imaginação foram minha mãe (que até hoje trabalha com artesanato), meu avô (que sempre nos incentivou com criação de brinquedos através de objetos recicláveis) e minha avó (que fazia bolsinhas em feltro com continhas - coisa marlinda). Mas foi pelo feltro que me apaixonei e comecei a fazer umas pecinhas para vender em 2009. Vendia de porta em porta e nas lojinhas de presentes, e postava as fotos no blog (ainda não tinha essa facilidade de Facebook), nesse meio tempo também fiz algumas apostilas e moldes para artesãos que trabalham com feltro (link no final). E como sempre fazia meus desenhinhos, quis aprender a mexer no programa para vetorizá-los, então entre uma encomenda de feltro e outra, em 2014, comecei a receber pedidos de mascotes, logotipo, personalização do Face, entre outras coisas. Nunca fiz curso nem de artesanato, nem de design, por isso não me intitulo designer, então, digamos que sou uma “aspirante profissional” da arte hehehehe... Apesar do pouco tempo que tenho, tendo sido mãe muito cedo, procuro ao máximo aprender e me aprimorar. E à essa equipe de inspiradores, que me juntei para somar meus “dotes” com os deles e trabalhar com a identidade visual do Inspire Arte. Espero que nos acompanhem, pois vai ter muita coisa legal que irão aproveitar bastante. 
Querem conhecer um pouquinho mais do meus trabalhos? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...