quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Simone Prudêncio


Olá arteiros, meu nome é Simone, faço parte desse grupo lindo que inspira arte em todo mundo! <3
Vou me apresentar para vocês: Tenho 37 anos, sou casada e tenho uma filha de quase 3 aninhos, nasci em Brasília mas atualmente moro no ES. Sou completamente apaixonada pelo mundo das artes e faço parte desde que me entendo por gente, já fiz de tudo um pouco, de teatro até pintura em tela. Descobri que amava costurar quando era criança e adorava fazer vestidos de noiva para minha barbie com as cortinas da minha mãe, ruim era quando ela descobria rs... Já fiz teatro, origami, pintura em tecido, em tela, biscuit e outros tipos de artesanato, até descobrir o feltro e ficar completamente encantada com todas as possibilidades que ele nos apresenta. As primeiras peças que fiz, foram os chaveiros de corujinhas para o chá de fraldas da minha bebê, logo depois as encomendas começaram a aparecer e desde então passei a me dedicar somente ao trabalho com feltro. Em pouco tempo criei a página Mimo Artes, para divulgar meu trabalho e foi muito bom, porque as pessoas começaram a curtir, compartilhar e as encomendas aumentaram, depois começaram a surgir os pedidos de moldes e, então, decidi criar as apostilas com o pap e os moldes das minhas peças. Atualmente tenho 15 temas de apostilas digitais à venda em meu blog, em breve farei novos projetos individuais e também em conjunto com os queridos amigos da Inspire Arte. <3

E-mail: mimo_artes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...